Atendimento:
Política de entrega

Rastreamento do produto

Os produtos enviados pelos Correios e sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. A Nossa loja se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O Código de Rastreio é enviado para o seu e-mail após a expedição do pedido. 

 

Cuidados com o endereço de envio

A nossa loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que você solicitar. Portanto, para que não aconteçam problemas para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção total no momento do preenchimento do endereço em que deseja receber o seu pedido.

 

Destinatário ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos durante os horários de entrega para entrega. Os Correios realizam três tentativas de entrega do(s) produto(s). Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma delas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço. Neste caso, será necessário que o destinatário da(s) encomenda(s) realize uma retirada do pacote na agência dos Correios, o mais breve possível. Caso não seja feito a retirada no período em que o pacote se encontra nos Correios o pedido será enviado de volta para o remetente. Todos os detalhes relacionados às de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deve buscar seu pacote no caso de ausência, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela nossa loja.

 

Conduta do cliente

 A nossa loja tem disposição total e empenho para buscar a solução para todos os problemas ou situações que podem ocorrer com as compras, a fim de gerar maior satisfação aos nossos clientes. Isso tudo de forma profissional, com todo respeito e educação. Dessa forma, esperamos de nossos clientes deem o mesmo tipo de tratamento com nossos funcionários que atuam no atendimento ao cliente. Não toleramos qualquer tipo de conteúdo agressivo, mal-educado ou repudiante com nossa equipe. Comportamento que não seja considerado aceitável e seja dirigido ao nosso tempo de atendimento ou a nossa loja, que pode ser enquadrado nas seguintes situações: Comportamento agressivo, ameaçador, abusivo ou mesmo pejorativo. Outras atitudes, como: qualquer tipo de ameaça direta ou indireta em qualquer comunicação, linguajar que soe intimidador, abuso verbal ou pessoal, comentário sexistas, racistas, xenofóbicos, homofóbicos, depreciativas, entre outros. Declarações que sirvam para inflamar outros clientes, palavrões ou mesmo alegações infundadas serão enquadradas no mesmo grupo de ofensas. Caso o cliente continue com este comportamento mesmo após a busca, por parte de nossa equipe, de uma solução razoável e correta disponível para a situação de acordo com as regras do site. Exigências para nossa equipe que quebram as regras definidas nas políticas da empresa, por exemplo, casos de reembolso, prazos de entrega, compensações ou coisas do gênero, que, da mesma maneira, buscam uma solução que está para fora de alcance ou que venham a quebrar com nossas práticas ou políticas. Alterar o motivo de uma reclamação ou resultado esperado, seja total ou parcial, de uma clara ter sido apresentada por nosso atendimento. Volume descompensado de reclamações, que não sejam cabíveis diante em relação ao valor da compra. Este tipo de comportamento pode gerar avisos e notificações formais sobre: ​​"Sua mensagem é considerada ofensiva, ameaçadora, abusiva e é considerada completamente inaceitável". Os clientes devem se abster deste tipo de linguagem, comportamento ameaçador ou de intimidação. A Nossa loja se reserva ao direito de não aceitar mais pedidos do cliente no futuro, sem qualquer aviso prévio, mediante a continuidade ao comportamento condenável.

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