Atendimento:
Política de reembolso

 

Para realizar trocas ou devoluções

1- Solicitar a realização da troca em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto;

2- O produto estar nas condições originais de compra: não ter sido utilizado, lavado ou danificado;

3- Deverá estar com a embalagem original;

4- O produto não pode apresentar avaria por decorrência de uso.

 

Recebi o produto mas acabei perdendo o prazo de troca. Ainda consigo realizar a troca?

Infelizmente não. Como deixamos explícito o prazo de troca, não podemos realizar a troca após o prazo já estabelecido. Sua compra, após o prazo de 7 dias do recebimento, não estará mais disponível no nosso sistema. Por isso orientamos que o produto seja conferido no ato da compra, facilitando assim uma possibilidade de troca.

 

Quero solicitar uma troca mas mudei de endereço. Posso alterar para receber no novo endereço?

Pode sim, mas fique atento com algumas condições. Você deve informar a localidade do novo endereço logo que solicitar a troca, caso contrário será enviado para o endereço antes cadastrado.

 

Quero solicitar cancelamento, mas a mercadoria já foi enviada.

Quando a mercadoria chegar na sua residência você deve entrar em contato direto com a gente para iniciar o processo de devolução. A mercadoria irá voltar ao nosso estoque e iremos fazer o estorno do valor após chegar o produto em nosso depósito.


 

Receba novidades